Marechal

Câmara de Marechal Rondon abre concurso com duas vagas para cargo de telefonista

Cristiano Viteck

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon publicou nesta terça-feira (23), no Diário Oficial Eletrônico do Município, o Edital de Concurso Público número 001/2015, para o preenchimento de duas vagas para o cargo de telefonista.

Os interessados devem fazer as inscrições de 1º a 15 de julho de 2015, somente via Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL: www.fauel.org.br, onde existirá um link com o formulário destinado à inscrição.

Uma vez preenchido o formulário, o candidato deve imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70, com data final para o pagamento em 16 de julho de 2015.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

É exigido do candidato ter concluído o Ensino Médio. A prova objetiva será aplicada em data, locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento que será divulgado em 10 de agosto de 2015 no endereço eletrônico www.fauel.org.br, no site da Câmara (www.marechalcandidorondon.pr.leg.br) e no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.mcr.pr.gov.br).

O cargo de telefonista do Poder Legislativo Municipal compreende uma jornada de trabalho semanal de 30 horas e o salário básico é de R$ 1.402,73.

O Edital de Concurso Público número 001/2015 está disponível na íntegra no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.mcr.pr.gov.br), e nos sites da Câmara de Vereadores (www.marechalcandidorondon.pr.leg.br) e FAUEL (www.fauel.org.br).

TOPO