O Presente
Marechal

Caminhoneiros bloqueiam três trevos de entrada a Marechal Rondon

calendar_month 23 de maio de 2018
1 min de leitura

O segundo dia de protesto dos caminhoneiros em Marechal Cândido Rondon conta com três pontos de bloqueio nos trevos de entrada e saída do município, provando que a mobilização ganha corpo localmente, assim como acontece em todo o país.

Se na terça-feira (22) os caminhoneiros paralisaram o trânsito exclusivamente no trevo da BR-163 no acesso a Marechal Rondon e Guaíra, desde a manhã desta quarta-feira (23) o movimento foi estendido a outros dois locais, que são os trevos da BR-163 no acesso aos municípios de Mercedes e Nova Santa Rosa e no distrito de Iguiporã, este último em direção a Pato Bragado.

Além dos caminhoneiros, no município rondonense os movimentos contam com a adesão de produtores rurais, alguns empresários e cidadãos.

A equipe do Jornal O Presente está conferindo in loco as paralisações para fornecer novas informações. As mobilizações são pacíficas em todos os pontos do município, mantendo o protesto contra o alto preço do óleo diesel.

Em nível nacional, os atos ocorrem desde segunda-feira (21) e atingem a maior parte dos Estados.

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.