Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Solidariedade

Campanha busca arrecadar brinquedos, livros ou dinheiro em prol da Casa de Maria de Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)

O Espaço Musical Rosangela Clivati, de Toledo, realiza no próximo dia 03 a live solidária “Doe por amor e faça uma criança feliz” em prol da Pastoral da Criança e Auxílio Fraterno de Toledo e de Ouro Verde do Oeste e da Casa de Maria de Marechal Cândido Rondon. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado. A live será realizada a partir das 18h30, pelo canal no YouTube do Espaço Musical Rosangela Clivati. O evento tem como patrocinador o Sicoob Meridional Toledo e apoiadores o Teatro Municipal de Toledo e a PUC/Toledo.

A iniciativa conta com apoio do Coro Feminino Girassol, de Marechal Rondon, que organizou pontos de coleta no município a fim de arrecadar brinquedos pedagógicos de seis a 12 anos, dinheiro e livros para a Casa de Maria, recém-inaugurada.

Casa do Eletricista ARANDELAS

Os interessados em contribuir podem deixar suas doações nos seguintes pontos de coleta: Academia e Studio Meu Espaço, Livraria Nota 10 e Nadir Presentes e Brinquedos. Também há caixas de coleta na Igreja Católica destinadas às turmas da catequese, para que os catequisandos, caso queiram, possam colaborar com a campanha.

Nied 2021 W

O número Pix da Casa de Maria é: 78.679.545/0013-05.

 

Pix da Casa de Maria de Marechal Rondon: 78.679.545/0013-05

 

CAMPANHA “ADOTE UMA CRIANÇA”

Quem também tiver interesse pode adotar uma criança da Casa de Maria rondonense doando qualquer valor por mês.

Somando custos com funcionário, alimentação, limpeza e o zelo pela casa, o valor por criança atendida pela Casa de Maria fica em R$ 486,67 mensalmente e, por meio da campanha “Adote uma criança”, pessoas físicas ou jurídicas podem contribuir, seja no valor integral ou parcial. Os interessados em contribuir podem ir até a unidade, que fica localizada na Paróquia Maria Mãe da Igreja, no Bairro Alvorada, ou entrar em contato pelo telefone (45) 99861-0120.

 

CASA DE MARIA

A Casa de Maria de Marechal Rondon foi inaugurada no dia 30 de agosto. O projeto atende crianças e adolescentes em situação de risco social no contraturno escolar. Inicialmente, são 60 beneficiados, nos períodos matutino e vespertino, com aulas de música, teatro, judô e educação física, além do reforço escolar. Também recebem contação de histórias/clube da leitura.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO