Pref. Pato Bragado COVID
Pref. Marechal NATAL 2020
Marechal Inadimplência

Campanha de Recuperação de Crédito da Acimacar segue até 16 de dezembro

(Foto: Divulgação)

Inicia nesta segunda-feira (16) a Campanha de Proteção ao Crédito realizada pelo setor de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

A campanha, que segue até o dia 16 de dezembro, objetiva que os empresários possam recuperar seu capital, ao mesmo tempo em que oportuniza aos consumidores inadimplentes melhores condições de negociação para quitarem suas dívidas.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

“A Campanha de Recuperação de Crédito é uma iniciativa da Acimacar em parceria direta com os empresários varejistas de nossa cidade, onde buscamos gerar condições e facilidades para que o consumidor inadimplente possa quitar suas dívidas e novamente ter crédito disponível para novas aquisições e conquistas”, explica o vice-presidente de Informações Cadastrais da Acimacar, Eduardo Berndt.

 

CRÉDITO É PATRIMÔNIO

Especialmente neste ano, em que tanto consumidores quanto empresários passaram por diversos entraves devido a pandemia do Covid-19, Berndt destaca que todas as pessoas sentiram o quanto o acesso ao crédito tem sido importante no cotidiano, pois possibilita ao consumidor não só suprir necessidades, como também realizar sonhos e conquistas.

“O crédito deve ser visto pelo consumidor como seu maior patrimônio, pois sem ele, necessidades e planos futuros se tornam mais difíceis de serem concretizados”, frisa.

É por isso que o intuito da Campanha de Recuperação de Crédito é devolver o consumidor ao mercado, oferecendo a ele condições facilitadas de quitação de dívidas e, consequentemente, ter a oportunidade de voltar a comprar à prazo no comércio rondonense.

“Como consumidores, todos sabemos a importância de ter o ‘nome limpo’ diante do comércio e, especialmente em 2020, praticamente todos nós precisamos buscar crédito em algum momento, pois este ano foi e ainda está sendo um período difícil”, lembra Berndt. “Precisamos ajustar nossas contas não somente para o final de ano, mas para que possamos iniciar 2021 com as contas em dia e um espírito de expectativas positivas, afinal, a organização financeira é essencial para que possamos estar seguros diante de nossas necessidades e para que possamos planejar e executar algo novo”, complementa.

 

CONSULTAS AO SPC SEM CUSTO

Durante o período da campanha, as empresas participantes não cobrarão valores além dos juros e multas legais nas negociações. Além disso, os consumidores poderão realizar consultas de restrições sem custo na Acimacar.

“Incentivamos que os consumidores procurem as empresas identificadas pela campanha, ligue para a loja onde possui alguma conta atrasada e negocie. Os consumidores devem aproveitar este momento para não só quitar um compromisso, como também de obter facilidades nessa negociação”, ressalta o vice-presidente de Proteção ao Crédito da Acimacar.

 

EMPRESAS PARTICIPANTES

Para consultar as empresas participantes da Campanha de Recuperação de Crédito da Acimacar, basta acessar a aba “Campanhas” no aplicativo da Associação Comercial e clicar no banner da campanha.

O app da Acimacar está disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO