Pref. Marechal NATAL 2020
Pref. Pato Bragado COVID
Marechal

Candidatos a prefeito assinam termo de compromisso com Observatório Social de Marechal Rondon

 

Divulgação

Candidatos a prefeito com integrantes do Observatório Social de Marechal Cândido Rondon, por ocasião do evento desta semana

 

O auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) foi palco, na quarta-feira (28), de evento promovido pelo Observatório Social com os seis candidatos a prefeito do município, ocasião em que que assinaram um termo de compromisso. Cinco deles de comprometeram com 100% das 40 propostas que compõem o documento.Já dos 125 candidatos a vereador apenas 58 apresentaram o termo assinalado e assinado, que contempla um total de 15 propostas, no momento do evento. O resultado pode ser acompanhado pela fanpage da entidade no endereço: https://www.facebook.com/Observat%C3%B3rio-Social-Marechal-C%C3%A2ndido-Rondon-125541534219123/.

Para a coordenadora da ação, Cristina Lizzoni, os objetivos da entidade foram alcançados e quem ganhará com isso é a população rondonense, que terá um mecanismo de cobrança do candidato que vencer as eleições, por uma gestão séria, correta e transparente. Ela enfatizou que o projeto ainda terá continuidade amanhã (1º), quando voluntários entregarão adesivos do Movimento Voto Consciente. Lizzoni finalizou destacando que qualquer cidadão que queira material desta campanha pode entrar em contato com a entidade pelo telefone (45) 3254-9006.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR
TOPO