Copagril – Compras no Site
Marechal Setembro amarelo

Carreata EI Dia da Saúde Emocional e palestra drive-in mobilizam comunidade escolar do Rui Barbosa

(Fotos: Mario Cortez)
  • (Foto: Mario Cortez)

  • (Foto: Mario Cortez)

  • (Foto: Mario Cortez)

  • (Foto: Mario Cortez)

  • (Foto: Mario Cortez)

A Carreata EI Dia da Saúde Emocional na Escola, organizada pelo Colégio Luterano Rui Barbosa, em parceria com a Sicredi e o Sempre Vida, foi realizada neste domingo (27) em Marechal Cândido Rondon.

A iniciativa tem o objetivo de sensibilizar a comunidade sobre a importância da valorização da vida, da gestão das emoções e da união entre família e escola. A ação marcou o encerramento de uma série de atividades desenvolvidas pelo colégio, nesta semana, em alusão ao Setembro Amarelo.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

O evento cumpriu todas as medidas de segurança necessárias, diante da pandemia do coronavírus, e contau com a presença de familiares, professores e alunos do Rui Barbosa, além de ter sido aberto à participação da comunidade em geral.

A saída da carreata foi às 09 horas. Os participantes passaram pelas avenidas e ruas da cidade, finalizando no gramado ao lado do Ginásio de Esportes Ney Braga, onde foi proferida mensagem pela palestrante Helda Elaine. Durante a palestra os participantes ficaram dentro de seus veículos usando máscaras.

Conforme o diretor do Colégio Luterano Rui Barbosa, pastor Cleudimar Robeson Wulff, a carreata é uma ação organizada pela Escola da Inteligência em nível nacional.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO