Fale com a gente

Marechal Protesto

Carreata mobiliza centenas de rondonenses nesta sexta-feira

Eles protestam contra o fato de um ex-presidiário ter sido eleito para comandar o país e não aceitam que ele assuma em janeiro a Presidência da República

Publicado

em

(Fotos: Andressa Trentin/OP)

Rondonenses foram às ruas na manhã desta sexta-feira (4) dando sequência às manifestações que estão sendo realizadas desde domingo (30), após o resultado do segundo turno das eleições.

Eles protestam contra o fato de um ex-presidiário ter sido eleito para comandar o país e não aceitam que ele assuma em janeiro a Presidência da República.

A concentração começou logo cedo nas imediações do Lago Municipal. Por volta das 09h30 a carreata teve início, envolvendo veículos, motocicletas e maquinários agrícolas.

Desde domingo, centenas de rondonenses estão mobilizados. Primeiramente houve bloqueio da BR-163 – rodovia que liga Marechal Cândido Rondon a Guaíra e Toledo, na entrada da cidade, e posteriormente eles seguiram concentrados nas margeens da rodovia, contudo, com o tráfego de veículos fluindo normalmente.

Tá circulando

Começou a circular nesta sexta-feira imagem de um convite para a realização de uma greve geral a partir de segunda-feira, dia 7 de novembro. O convite é para fechar empresas, indústrias, fábricas e comércios “para lutar contra a instalação do comunismo”, conforme consta no convite.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente