Fale com a gente

Marechal Amanhã à tarde

Carreata pró-Bolsonaro deve reunir três mil pessoas amanhã em Rondon

Publicado

em

Coordenador da carreata pró-Bolsonaro, Rafael Leidens: “A adesão à candidatura de Bolsonaro cresce bastante em Marechal Rondon e toda a região, por isso estamos otimistas de que esta mobilização seja maior do que a primeira” (Foto: Joni Lang/OP)

 

Está agendada para as 16 horas de amanhã (20) uma nova carreata em prol do candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, em Marechal Cândido Rondon.

De acordo com o coordenador da caravana, Rafael Leidens, o ponto de concentração será o Parque Ecológico Rodolfo Rieger (Lago Municipal) e toda a comunidade está convidada a participar. Segundo ele, será um ato pacífico e ordeiro. “Nossa finalidade é mobilizar rondonenses neste momento importante da política brasileira e somar o maior número de adeptos visando à eleição de Bolsonaro como presidente do Brasil”, destaca.

Conforme Leidens, haverá adesivaço pouco antes das 16 horas e às 16h10 começa a carreata Pró-Bolsonaro. “Nossa expectativa é reunir aproximadamente três mil pessoas em 1,3 mil veículos, como automóveis, motocicletas e caminhões. Todos estão convidados a somarem conosco”, diz.

No dia 22 de setembro, quando foi realizada a primeira carreata pró-Bolsonaro no município, o rondonense diz que houve a participação de 800 veículos. “A expectativa para o evento de sábado (amanhã) é ampliar a participação popular e de veículos, uma vez que o apoio está maior”, assegura.

 

ABRAÇO NO LAGO

Ele menciona que a carreata vai passar pelas avenidas Rio Grande do Sul e Maripá e deve terminar entre 17h30 e 18 horas. “Neste horário acontecerá o encerramento com um abraço no Lago Municipal, uma oração pelo Brasil e ato cívico entoando o Hino Nacional”, explica, emendando: “A recomendação dos organizadores é de que os participantes da carreata utilizem camisas nas cores verde-amarelo, camisas do Bolsonaro e levem bandeiras do Brasil”.

Na opinião de Leidens, a simpatia dos rondonenses por Bolsonaro vem aumentando a cada dia. “Isso cria uma perspectiva positiva para esta segunda carreata. A adesão à candidatura de Bolsonaro cresce bastante em Marechal Rondon e toda a região, por isso estamos otimistas de que esta mobilização seja maior do que a primeira”, reforça.

O coordenador ressalta que o desejo dos organizadores da carreata é de que os interessados divulguem o presidenciável Bolsonaro e mantenham o respeito ao outro candidato. “Por ser uma carreata organizada, nós pedimos o apoio da Polícia Militar (PM) para acompanhar e oferecer segurança no trânsito. Também conversamos com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), que igualmente se dispôs a contribuir”, informa.

 

SEM FOGOS

Leidens orienta aos participantes da carreata a não utilizarem fogos de artifício. “O objetivo é evitar acidentes. Pedimos também que todos utilizem cinto de segurança, capacete e que não sentem nas carrocerias das caminhonetes. Que todos os participantes da carreata usem o carro com o pisca alerta ligado e obedeçam às normas de trânsito”, enaltece, acrescentando: “Quem acredita em um país melhor e entende que Bolsonaro é a pessoa que fará essa transformação está convidado a participar da carreata, e será muito bem-vindo. Contamos com o apoio de moradores da cidade e do interior neste movimento”.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente