Pref. Marechal CORONA 2021
Ford KA Fev 2021
Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Solidariedade

Cartinhas do CAF com pedidos de presentes já podem ser adotadas

Secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber: “A campanha é importante porque possibilita que muitas crianças tenham um Natal mais feliz” (Foto: Divulgação)

 

 

O Centro de Atendimento à Família (CAF) de Marechal Cândido Rondon lançou a 2ª edição da campanha “Adote um sonho de criança neste Natal”. Cartas com pedidos de presentes podem ser adotadas diretamente no CAF até 10 de dezembro. A entrega dos presentes acontecerá no dia 13.

A secretária de Assistência Social do município, Josiane Laborde Rauber, diz que a campanha é importante porque possibilita que muitas crianças tenham um Natal mais feliz. “Muitas vezes os pais não conseguem comprar um presente para o filho, e com este pensamento a gente lança campanhas no sentido de ajudar as pessoas. Por isso, pedimos para que quem tem o interesse em adotar uma carta e adquirir o presente compareça até a sede do CAF e retire uma cartinha”, enaltece.

Casa do Eletricista – 99% dos problemas

O CAF fica localizado na Rua Dom João VI, 3281-3367, no Bairro Botafogo. O telefone para contato é o (45) 3254-4367.

 

O CAF

O CAF atende crianças e adolescentes cadastradas no Cadastro Único com idades entre quatro e 14 anos, a partir do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A ação tem por objetivo estimular o convívio social e familiar, reforçando o sentimento de pertencimento, contribuindo para a formação da identidade familiar e social de cada criança. O espaço oferece também atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, com o intuito de despertar e desenvolver habilidades em todas as crianças e adolescentes.

 

Com assessoria

 

 

TOPO