Fale com a gente

Marechal PM esteve na UPA

Caso de violência doméstica é registrado em Marechal Rondon; mulher deseja pedir medida protetiva

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (19), por volta de 14h15, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, via central de operações, para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) rondonense onde uma vítima de violência doméstica teria dado entrada.

No local, a vítima relatou que na quinta-feira (17) ela teria sido agredida por seu amásio com chutes e socos, além do agressor ter jogado o celular em sua cabeça, causando um corte. Após as agressões, o homem teria deixado a residência.

A solicitante contou aos policiais que, por volta das 21 horas de sábado, o suposto agressor teria retornado até a casa para buscar alguns pertences. No momento em que ele abriu a porta, a vítima disse que o homem teria corrido em sua direção. A mulher teria tentado fechar a porta, porém o homem teria empurrado com violência e batido a porta contra a cabeça da vítima, jogando-a para trás. De acordo com a solicitante, o suposto agressor teria pego alguns pertences e deixado o local, tomando rumo ignorado.

A vítima conta ter tomado alguns remédios calmantes e dormido o momento em que procurou atendimento médico. A mulher foi orientada pela PM quanto aos procedimentos cabíveis e disse que irá procurar a delegacia para solicitar medida protetiva.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente