Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Boletim epidemiológico

Casos ativos de coronavírus diminuem em Marechal Rondon nas últimas 24 horas

(Foto: José Fernando Orgura/AEN)

Marechal Cândido Rondon confirmou 28 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira (07), conforme o Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, o município acumula 5.243 diagnósticos positivos de coronavírus.

Nas últimas 24 horas, o número de casos ativos de Covid-19 diminuiu em aproximadamente 10% em Marechal Rondon, passando de 280 para 250. Desse total, 218 pessoas estão em isolamento domiciliar, 17 estão internadas em leitos de enfermaria, seja na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais, e 15 encontram-se internadas em unidade de terapia intensiva (UTI). Entre os internados, 18 rondonenses estão intubados.

Casa do Eletricista – Torneira Zagonel

Há 4.898 pessoas recuperadas do coronavírus no município, segundo dados do boletim epidemiológico. Por outro lado, 95 óbitos foram registrados em decorrência da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde monitora 387 pessoas em virtude da Covid-19 e 56 rondonenses aguardam os resultados dos exames para a doença. Conforme o informe, há quatro casos suspeitos de coronavírus internados na UPA ou em hospitais.

Confira abaixo os dados atualizados às 17 horas desta segunda-feira.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração
TOPO