Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Boletim atualizado

Casos ativos de coronavírus ficam abaixo de 100 pela 1ª vez nos últimos quatro meses em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação/Pexels)

O boletim atualizado nesta segunda-feira (13) apontou dois novos óbitos em decorrência da Covid-19 em Marechal Cândido Rondon e oito novos diagnósticos da doença. Com os registros, o município soma 141 mortes em virtude do coronavírus e 6.990 pessoas recuperadas da doença, de um total de 7.218 casos confirmados.

Apesar dos aumentos, o índice de casos ativos de Covid-19 está abaixo de 100 pela primeira vez nos últimos quatro meses. No boletim do dia 11 de maio havia 96 casos ativos e, posteriormente, os números se mantiveram acima dos três dígitos. Hoje, por outro lado, os casos ativos estão em 87.

Casa do Eletricista ARANDELAS

Desse total, 67 rondonenses estão em isolamento domiciliar e 20 estão internados, sendo que seis ocupam leitos de enfermaria, seja na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais, e 14 estão internados em unidade de terapia intensiva (UTI). Há oito pacientes intubados por complicações do coronavírus, um a menos que ontem (12).

Nied 2021 Y

A Secretaria de Saúde monitora, via call center, 168 pessoas e 36 munícipes aguardam os resultados dos exames. Dois casos de rondonenses suspeitos da doença estão internados: um em enfermaria e outro em UTI.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO