O Presente
Marechal

Casos ativos de Covid-19 caem de 36 para 24 nesta quarta-feira em Marechal Rondon

calendar_month 3 de novembro de 2021
1 min de leitura

Conforme o boletim epidemiológico atualizado nesta quarta-feira (03), seis novos casos de Covid-19 foram confirmados em Marechal Cândido Rondon, que chega a 7.621 diagnósticos positivos da doença.

Os dados do Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde indicam que, entre o total de casos confirmados, 7.442 rondonenses já se recuperaram do coronavírus, 155 foram à óbito por complicações da doença e 24 casos estão ativos atualmente.

Entre os rondonenses com possibilidade de transmitir a Covid-19, 22 pessoas estão em isolamento domiciliar e duas estão internadas: uma em leito de enfermaria e outra em unidade de terapia intensiva (UTI). De acordo com o informe epidemiológico, um paciente proveniente de Marechal Rondon encontra-se intubado devido à complicações do coronavírus.

A Secretaria de Saúde rondonense monitora, via call center, 182 munícipes que tiveram algum contato com a Covid-19. Desse total, 24 munícipes aguardam os resultados dos exames e um destes casos suspeitos está internado em leito de enfermaria.

Confira o boletim epidemiológico completo e atualiza às 17 horas.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.