O Presente
Marechal

Casos ativos de Covid-19 passam de 34 para 28 em Marechal Rondon

calendar_month 10 de novembro de 2021
1 min de leitura

O número de casos ativos de Covid-19 caíram de 34 para 28 nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon. As informações foram divulgadas no final da tarde de terça-feira (09) pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde.

O boletim epidemiológico confirmou dois novos diagnósticos de coronavírus no município e, ao todo, há 7.651 casos positivos, sendo que 156 pessoas foram à óbito por complicações da doença e 7.467 rondonenses já venceram a Covid-19.

Entre as 28 pessoas que tem possibilidade de transmitir o coronavírus, 27 munícipes estão em isolamento domiciliar e um encontra-se internado em unidade de terapia intensiva (UTI). Há um paciente de Marechal Rondon com necessidade de intubação em leito Covid.

A Secretaria de Saúde monitora, via call center, 144 rondonenses que tiveram algum contato com a doença e, desse total, 43 pessoas aguardam os resultados dos exames.

Confira abaixo os dados completos e atualizados.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.