Marechal Cândido Rondon segue com um quadro epidemiológico estável em relação à confirmação de casos de infecção por coronavírus. De acordo com o Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, dois novos casos de Covid-19 foram confirmados no município rondonense nesta segunda-feira (19).
Há 4.223 diagnósticos positivos de coronavírus em Marechal Rondon. Desse total, 4.082 pessoas se recuperaram da doença, 73 foram a óbito e 68 têm o coronavírus ativo. Do total de casos ativos, 44 rondonenses estão em isolamento domiciliar, oito estão internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais e 16 pacientes encontram-se em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Nas últimas 24 horas, o número de casos que aguardam o resultado do exame para Covid-19 em Marechal Rondon saltou de zero para 45. Conforme o boletim, 224 pessoas estão em monitoramento pelo call center. Entre os casos suspeitos, duas pessoas encontram-se internadas na UPA ou em hospitais.
Confira abaixo o informe epidemiológico completo.

O Presente