Ainda são desconhecidas as causas do acidente que resultou em três vítimas fatais, entre elas o empresário de Novo Sarandi (Toledo) Ivandro Bona e sua esposa, a rondonense Andrea Block, além de Gilmar Chinelli.
O grave acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (28), no Cerrado, zona rural de Uruçuí, Sul do Piauí, próximo à comunidade de Nova Santa Rosa.
A colisão frontal envolveu duas caminhonetes, sendo que Gilmar teria ficado preso às ferragens. As frentes dos dois veículos ficaram completamente destruídas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu à ocorrência, porém as vítimas não resistiram aos ferimentos.
Autoridades do GPM do distrito de Nova Santa Rosa auxiliaram no atendimento às vítimas; perícia e IML também foram acionados.
Bona tinha propriedades no Piauí, onde residia há alguns anos, e era empresário em Novo Sarandi, onde tinha a Cerâmica Bona; já Andrea Block trabalhou por muitos anos no O Boticário em Marechal Rondon e atualmente residia com Bonna no Piauí. Gilmar Chinele era empresário do agronegócio e no ramo imobiliário.
Os corpos de Andrea e Bona serão transladados para o Paraná, sendo que o velório deve ser realizado em Marechal Rondon ou Novo Sarandi.
Familiares devem repassar, mais tarde, informações oficiais neste sentido.
Bona deixa uma filha.


O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp