Fale com a gente

Marechal Dia dos Namorados

Centrão do Artesanato acontece neste sábado no cruzamento das avenidas em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Com a expectativa de alcançar o mesmo sucesso da primeira ação realizada em 2022, o Núcleo de Artesanato Arte e Atitude, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), definiu o calendário de atividades para este ano.

Durante reunião, os nucleados celebraram os resultados positivos da ação promovida em conjunto na véspera do Dia das Mães e decidiram pela realização da próxima feira do Núcleo de Artesanato para este sábado (11), véspera do Dia dos Namorados. Mais uma vez a iniciativa conta com o apoio da prefeitura rondonense, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com a coordenadora do grupo, Denise Salete Musskoff, a exemplo do Dia das Mães, a data consagrada aos namorados é importante para todo o comércio e, assim como as demais empresas, os artesãos buscam fomentar suas vendas e ajudar aos consumidores a encontrarem um presente único e especial para a pessoa amada.

A feira, denominada “Centrão do Artesanato”, acontecerá no cruzamento das avenidas Maripá e Rio Grande do Sul, no Ponto Centrão, das 8h30 às 16 horas.

No local, os consumidores encontrarão artesanatos de diversos tipos, produzidos de forma artesanal e exclusiva, o que dá ainda mais significado a peça. “Cada artesanato que produzimos tem em si todo o amor, carinho e dedicação do artesão, o que torna a peça única”, detalha.

Além dos membros do núcleo, participarão da feira integrantes da Casa do Artesão de Marechal Rondon, a fim de alcançar os objetivos comuns dos dois grupos, de fortalecer os artesãos que atuam no município, divulgando a variedade de trabalhos desenvolvidos e fomentando as vendas do setor.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook