Fale com a gente

Marechal 89% de probabilidade

Chuva continua presente no Paraná; previsão é de 9 milímetros em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: O Presente)

A sexta-feira (18) tem previsão de poucas mudanças nas condições do tempo no Paraná. A massa de ar que predomina no Estado é quente e úmida, o que favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade. Há condições para que novamente temporais sejam registrados no Estado.

O dia será chuvoso e com presença de nebulosidade em praticamente todas as cidades. No Norte e Leste, os acumulados serão mais expressivos, e a máxima não passa dos 29°C nestas regiões.

No Oeste, a máxima varia na penúltima sexta do ano, entre 28°C e 30°C, porém sem sensação de abafamento.

Em Marechal Cândido Rondon, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê 9 milímetros de chuva acumulados, com probabilidade de 89%. De acordo com o site, a precipitação deve acontecer entre as 10 horas e as 15 horas. Os ventos devem chegar até 28 km/h.

No município rondonense, as temperaturas variam entre 20°C e 29°C e umidade relativa do ar entre 74% e 98%.

 

FINAL DE SEMANA

Para amanhã (19), o Simepar aponta uma elevação nas temperaturas em Marechal Rondon, com mínima de 23°C e máxima de 37°C. Não há previsão de chuvas.

Já no domingo (20), por sua vez, há previsão de 1,1 milímetro, com 79% de probabilidade. AS temperaturas devem oscilar entre 22°C e 36°C.

 

O Presente com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook