A instabilidade climática continua em Marechal Cândido Rondon. O sábado (13) amanheceu chuvoso, assim como vem sendo registrado nos últimos dias.
Por volta das 9 horas foi registrada chuva de granizo em algumas regiões da cidade.
De acordo com o Simepar, a temperatura máxima prevista para hoje é de 12ºC. A chuva deve continuar hoje e amanhã (14) no município.



Veja a previsão do tempo para Marechal Rondon nos próximos dias, conforme o Simepar:

Previsão para o fim de semana
Poucas alterações nas condições do tempo estão previstas para este sábado (13) no Paraná. A tendência, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), é de chuvas na maioria das regiões, com acumulados expressivos em algumas cidades do oeste e da região central.
O domingo (14) segue com tempo instável no Paraná. Circulação dos ventos em níveis médios da atmosfera favorecem o desenvolvimento de áreas de instabilidade sobre o estado. Deve chover em vários momentos do dia, com chuva forte entre a região central e o leste paranaense. Temperaturas, em média, permanecem baixas/amenas, mesmo à tarde.
O Presente