Fale com a gente

Marechal

Chuva intensa e ventos fortes causam estragos em Marechal Rondon

Publicado

em

 

No início da noite de ontem (09), um forte temporal causou estragos em Marechal Cândido Rondon. Várias casas foram destelhadas no perímetro urbano, especialmente em algumas regiões, onde a incidência do vento foi mais forte.

As regiões mais atingidas foram o loteamento Barcelona, Augusto, Higienópolis e om distrito de Novo Três Passos.

O Corpo de Bombeiros prestou auxílio às pessoas que tiveram suas residências atingidas. Lonas foram distribuídas para a cobertura das casas que foram destelhadas.

Um grande número de residências ficaram sem energia elétrica. Além disso, galhos de árvores, também caíram em vários bairros e no centro da cidade.

Equipes dos Corpo de Bombeiros, juntamente com equipes da Secretária de Viação e Obras trabalharam para desobstruir as ruas onde os estragos foram maiores.

A Copel também foi acionada visto que muitos fios de energia elétrica ficaram espalhados pelas ruas.

Um levantamento mais preciso dos estragos ainda está sendo realizado, porém, segundo as primeiras informações, dezenas de casas ficaram destelhadas, além de árvores e postes que caíram com a força dos ventos.


Interior

Na avenida, ruas laterais e na praça do distrito de Novo Três Passos, inúmeras árvores e galhos foram arrancados. Casas foram danificadas e destelhadas e toda a vila ficou energia elétrica.

 

 

Copyright © 2017 O Presente