O Presente
Marechal

Chuvisco desta segunda-feira não convence: afinal, chove ou não chove esta semana em Marechal Rondon?

Simepar aponta probabilidade de 1,2 milímetro de chuva para hoje; veja para o resto da semana


calendar_month 24 de junho de 2024
1 min de leitura

Com o avanço de uma frente fria para o Sul do Brasil, volta a chover em parte do estado neste início de semana. Em Marechal Cândido Rondon foi registrada garoa na manhã desta segunda-feira (24), mais precisamente pingos de chuva, contudo, sem expressão.

O Simepar aponta probabilidade de 1,2 milímetro de chuva para hoje; a temperatura máxima prevista é de 29ºC.

Chuva para segunda-feira: 1,2 milímetro

Chuva para terça-feira: 8,7 milímetros

Chuva para sábado: 5 milímetros (Fonte: Simepar)

Veja a previsão do tempo para os próximos dias em Marechal Rondon, segundo o Simepar:

Tempo instável para o Paraná

No oeste, sudoeste e no sul as chuvas ocorrem em vários momentos desta segunda-feira (24). Não se descarta ocorrência de tempestades de forma pontual. No Paraná, segue mais abafado o tempo, com alguns temporais a partir do setor oeste, a noite com temperaturas mais agradáveis na maior parte com alerta amarelo para o Estado. A terça-feira será de tempo instável na “metade sul” do Paraná.

O Presente com Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.