O Presente
Marechal

Clima seco se despede de Marechal Rondon e frente fria se aproxima do Estado

calendar_month 29 de abril de 2020
1 min de leitura

A massa de ar seco que predominou sobre o Paraná nos últimos dias começou a perder força nesta quarta-feira (29). Porém, o clima segue estável em todo o Estado, apesar da grande concentração de nuvens.

Em Marechal Cândido Rondon, as primeiras horas da manhã foram novamente marcadas pelo vento gelado que deixou sensação de clima ainda mais frio do que o registrado nos termômetros, 18°C. Essa condição atmosférica deve continuar até o período da noite.

À tarde o sol aparece entre nuvens no município rondonense e as temperaturas serão agradáveis, com máxima prevista de 31°C.

No momento há uma frente fria no Rio Grande do Sul, mas que não alcança o Paraná nas próximas horas. Apenas na próxima semana as temperaturas despencam em todo o Estado e podem bater recorde de frio neste ano em várias cidades.

A massa de ar frio deve vir acompanhada de chuva, que vai cobrir grande parte do Paraná, aliviando os problemas causados pela forte estiagem.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.