O Presente
Marechal

Cmei Zilda Arns realiza drive thru e entrega brinquedos aos alunos pelo Dia das Crianças

calendar_month 9 de outubro de 2020
2 min de leitura

Em virtude da pandemia do coronavírus, todos os níveis de formação escolar estão tendo aulas de maneira remota e, consequentemente, tanto pais e alunos quanto professores sofrem com os obstáculos da modalidade e, claro, com a saudade da interação vivenciada em sala de aula.

Com o Dia das Crianças se aproximando, a equipe pedagógica do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Zilda Arns, localizado na Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon, realizou um drive thru para entregar brinquedos aos alunos em comemoração à data especial.

O brinquedo foi adquirido pela Associação de Pais, Amigos e Servidores (APAS) e foi entregue para cada criança matriculada no educandário na quarta (07) e quinta-feira (08). Confira as fotos na galeria acima.

A equipe do Cmei seguiu o protocolo de prevenção à Covid-19 e a ação teve o consentimento do Centro de Operações Emergenciais (COE) rondonense.

Mais do que uma maneira de presentar os estudantes em virtude do Dia das Crianças, a ação foi um meio para que professores e alunos matassem a saudade depois de tanto tempo sem se verem.

Para os pais de alguns alunos, o drive thru foi uma bela forma de superar as dificuldades e não deixar a data comemorativa passar em branco, além de proporcionar um reencontro seguro entre crianças e professores.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.