Fale com a gente

Marechal Preservação de vidas

Coetran destaca um ano sem mortes no trânsito da sede rondonense

Publicado

em

Foto: Joni Lang/OP

As intervenções já feitas no sistema viário da sede urbana de Marechal Cândido Rondon têm salvado vidas. A cidade comemora um ano sem mortes no trânsito. O comunicado foi feito pelo secretário de Mobilidade Urbana, tenente-coronel Welyngton Alves da Rosa, durante a manhã desta terça-feira (20), na reunião do Conselho Executivo de Trânsito de Marechal Rondon (Coetran), realizada na sala de reuniões do gabinete da prefeitura. Os dados são relativos ao período de agosto de 2017 a agosto de 2018, levantados pela Polícia Militar (PM) e pelo Corpo de Bombeiros.

Além deste comunicado, o encontro também contemplou a discussão de outros tópicos importantes relativos ao trânsito rondonense, como a solicitação de sinalização e mudança de sentido de fluxo de veículos na rua Sergipe, mais especificamente no ponto próximo à Escola Municipal Criança Feliz; o fechamento dos cruzamentos da Rua Dom João VI e Avenida Rio Grande do Sul e da Rua Tiradentes e Avenida Rio Grande do Sul; o recebimento dos catálogos do projeto Cidadania no Trânsito e a divulgação dos dados estatísticos de acidentes no município.

O prefeito Marcio Rauber, presidente do Coetran, fez a abertura da reunião, salientando e agradecendo os serviços prestados pelo conselho em benefício do trânsito de Marechal Rondon. O encontro contou ainda, com a presença do vice-prefeito Ila, do secretário de Mobilidade Urbana, coronel Welyngton Alves da Rosa, do capitão Souza, da PM, do Cabo Garcia, da PM, do tenente do Corpo de Bombeiros, Lucas Schlögl, do vereador Vanderlei Sauer, do diretor da Ciretran, Roque Sturm, demais membros do Coetran, secretários e servidores municipais.

 

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente