Marechal Comemoração

Colégio Luterano Rui Barbosa celebra 65 anos de atividades

(Fotos: Divulgação)
  • Diretor do Colégio Luterano Rui Barbosa, pastor Cleudimar Wulff

  • Presidente da Aivarb, Douglas Roesler

O Colégio Luterano Rui Barbosa celebra nesta quarta-feira (01) 65 anos de atividades em Marechal Cândido Rondon. Fundado em 1955, o colégio foi criado no auge da colonização e da chegada dos pioneiros que construíram o município.

A instituição educacional é dirigida pela Associação do Instituto Vocacional e Assistencial Rui Barbosa (Aivarb), tendo como mantenedoras as congregações evangélicas luteranas Alvorada, Cristo, Cristo é Vida, São Paulo e Simão de Linha Arara. O educandário é ligado à Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB).

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O colégio reúne em torno de 600 alunos na educação infantil, bem como nos ensinos Fundamental e Médio, sendo sinônimo de excelência de ensino. O presidente da Aivarb é Douglas Roesler, enquanto o diretor do colégio é o pastor Cleudimar Wulff. Além do foco na educação de alto desempenho, o que é proporcionado por uma equipe de ótimos profissionais, as diretrizes do colégio estão amparadas nos princípios cristãos.

Uma breve celebração foi realizada nesta quarta-feira na Congregação Cristo, para comemorar os 65 anos do Colégio Luterano Rui Barbosa. No ato houve respeito às exigências para conter o avanço da Covid-19.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO