Fale com a gente

Marechal Comemoração

Colégio Luterano Rui Barbosa celebra 67 anos de história nesta sexta-feira

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, completa nesta sexta-feira (1º), 67 anos de história. Para celebrar a data especial será realizado um Culto de Gratidão, às 10 horas, no próximo domingo (03), no Ginásio de Esportes do Colégio e às 12 horas será servido um almoço à base de churrasco, por adesão, no Centro de Eventos da Congregação Evangélica Luterana Cristo, situada na rua Paraná, 1230.

Conforme o diretor do Rui Barbosa, pastor Cleudimar Robeson Wulff, o colégio vive um momento de gratidão e grandes expectativas em relação ao futuro. “Somos muito gratos aos fundadores da nossa querida escola e também a Deus que nos permitiu chegarmos até aqui com tantas conquistas. Vivemos um momento maravilhoso de retomada em muitos aspectos, além de termos uma excelente perspectiva de crescimento para o futuro”, expõe.

O diretor reflete que o Colégio Rui Barbosa atua há 67 anos com a nobre missão de oferecer uma educação de excelência, com princípios éticos e cristãos. “Isso comprova-se pelos excelentes resultados alcançados por nossos alunos, não apenas no campo profissional, mas também ético e moral. Grandes líderes da nossa sociedade passaram pela nossa entidade e receberam aqui a instrução necessária para desempenharem com maestria o papel de líderes”, destaca.

Cleudimar acrescenta que o Colégio vem cumprindo com zelo e dedicação a sua função como instituição de ensino graças ao emprenho de todos. “Nossos colaboradores e professores trabalham com responsabilidade e amor. É por isso que afirmamos, sem medo de errar, que todos que já passaram e que estão conosco hoje são responsáveis pelas excelentes conquistas obtidas pelo Rui Barbosa. Essa história de sucesso se fez e faz há muitas mãos”, pontua.

O diretor destaca ainda os inúmeros projetos que são desenvolvidos pelo educandário e adianta que 2023 trará grandes novidades. “Temos muitos projetos consolidados na escola, como o Ballet, a Banda Marcial, o Instituto Cultural e o Centro de Treinamentos RB. Para 2023, projetamos novos investimentos no Centro de Treinamentos RB, e desta maneira, acreditamos que continuaremos no caminho da excelência, não apenas buscando formar estudantes com diferenciais acadêmicos, mas, indivíduos distintos, que farão muita diferença em nossa sociedade, ou onde quer que estejam inseridos”, finaliza.

Diretor do Colégio Rui Barbosa, pastor Cleudimar Robeson Wulff (Foto: Divulgação)

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook