Marechal Destaque estadual

Colégio rondonense conquista 1º lugar em redação no Enem entre todas escolas do Paraná

Diretor Ildemar Kanitz: “Os resultados da última edição do Enem (2019) para o Martin Luther foram de excelência, já que a escola obteve notas acima da média nacional” (Foto: Arquivo/OP)

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é um dos momentos mais aguardados na vida escolar dos jovens. E neste ano o Colégio Evangélico Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, está comemorando uma conquista, que, segundo o diretor Ildemar Kaniz, é fruto do esforço, empenho e dedicação de anos de trabalho junto à comunidade escolar. “Os resultados da última edição do Enem (2019) para o Martin Luther foram de excelência, já que a escola obteve notas acima da média nacional”, destaca.

Dentre o índice geral apresentado, conforme o diretor, o Martin Luther alcançou as seguintes posições: 1º lugar em redação no Estado do Paraná, dentre todas as escolas particulares, federais e estaduais; 19º lugar no Enem no Estado do Paraná, entre mais de 330 escolas particulares; e a única escola rondonense entre as 40 melhores do Paraná.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Considerando as notas de anos anteriores, Kanitz ressalta que o colégio apresentou um rendimento relevante, representando um avanço muito importante e uma conquista destacável. “O sucesso se deve a uma estrutura de organização e apoio oferecida aos estudantes, que se fundamenta, principalmente, na personalização e na orientação de uma rotina de estudos para que cada um dê o seu melhor”, enfatiza.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO