Fale com a gente

Marechal Rui Kids

Colégio Rui Barbosa está com matrículas abertas ao ano letivo 2022

Publicado

em

Diretor do Rui Barbosa, Cleudimar Wulff: “Nos preocupamos com uma educação humanizada e emancipatória, com respeito às histórias individuais e à saúde emocional e afetiva dos estudantes” (Foto: Divulgação)

O Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, está com matrículas abertas para o ano letivo de 2022. Com um plano educacional que abrange a Educação Infantil até o curso pré-vestibular, em 2022 o colégio retoma o atendimento das crianças não contempladas no ensino obrigatório em um novo formato. Trata-se do Rui Kids, programa que estimula crianças de quatro meses a três anos de idade a exercitar as suas capacidades e potencialidades emocionais, sociais, físicas, motoras e cognitivas.

Conforme o diretor do Rui Barbosa, pastor Cleudimar Robeson Wulff, a instituição terá ainda outras novidades no ano que vem. Segundo ele, o Novo Ensino Médio traz um currículo voltado para a parte acadêmica e também para o futuro profissional dos alunos. “A abordagem interdisciplinar vai possibilitar flexibilidade e diversidade curricular, deixando o estudante no centro do processo da aprendizagem”, pontua.

Segundo ele, o colégio conta com o programa Escola de Inteligência, que trabalha as habilidades e as competências socioemocionais; utiliza a Eleva Plataforma de Ensino e materiais didáticos Macmillan (Macmillan Education) e Edify to go. Já o projeto “Conexões de fé” disponibiliza material de ensino religioso elaborado por pastores e educadores luteranos.

 

Experiência

De acordo com Wulff, o Rui Barbosa traz consigo uma experiência de 66 anos na área educacional. “Mais que uma instituição de ensino, o Colégio Luterano Rui Barbosa sintetiza a nossa sociedade rondonense. Uma sociedade pujante, sempre em busca do melhor, de inovações, segurança, protagonismo. O nosso colégio é assim, encontra sentido na sociedade, pois por meio de uma educação de excelência, pautada em princípios éticos e cristãos, temos promovido em nossa sociedade local, regional, nacional e mundial”, destaca.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente