Brincando na Praça 2019
Marechal 20 anos de formatura

Colégio Rui Barbosa promove 2º Encontro da Turma de Formandos de 1999

Foto: Divulgação
  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

No dia 27 de julho, aconteceu no Colégio Luterano Rui Barbosa o II Encontro da Turma de Formandos de 1999, sendo comemorados 20 anos de formatura.

Com a presença solene do Diretor Carlos Kracke e o presidente da Associação do Instituto Vocacional e Assistencial Rui Barbosa (AIVARB), Douglas Roesler, o evento contou com a presença de 40 ex-alunos do colégio.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Os ex-alunos foram recepcionados com um café da manhã, com conversas a respeito da jornada enquanto Rui Barbosa, das oportunidades que o colégio possibilitou, até um momento para relembrar dos bons tempos de aula.

O almoço ficou por conta dos antigos alunos. E para estender essa comemoração, ex-professores da turma também participaram do encontro. Para uma das ex-alunas e integrante da comissão do encontro de 20 anos, Carolina Bündchen Reschke, “foi muito bom encontrar, matar a saudade, relembrar os bons momentos que tivemos intensamente no Colégio Rui Barbosa. Levamos o nome da instituição com muito carinho em nossas vidas”, ressalta.

O II Encontro da Turma de Formandos de 1999 tem esse objetivo de unir e relembrar momentos que marcaram os antigos estudantes do Rui Barbosa que fizeram parte dessa história.

 

Com assessoria/Promove

TOPO