Copagril
Marechal

Colisão entre motocicleta e ônibus mata mulher em Marechal Rondon

 

Eduardo Kurtz/O Presente

Um grave acidente foi registrado por volta das 8 horas da manhã de hoje (20) na Avenida Maripá, em frente ao Colégio Estadual Frentino Sackser.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um ônibus com placas de Bauru-SP e uma motocicleta Crypton, sem placa.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A moto era conduzida por uma mulher que resultou com ferimentos graves. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Saúde 24 Horas.

Conforme as informações obtidas no local, o ônibus e a motocicleta trafegavam no mesmo sentido. A colisão aconteceu no momento em que o ônibus realizou uma conversão para entrar na BR-163. A motociclista fez a mesma manobra, seguindo sentido à Avenida Maripá,  mas acabou atingindo a lateral do ônibus.

A mulher não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à Unidade de Saúde 24 Horas. Ela foi identificada como sendo Maria Cleusa Mohr Mauzolf, de 44 anos, residente na Vila Rural Santa Clara, interior do município.

Os levantamentos no local do acidente foram feitos pela Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Quatro Pontes.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

 

Eduardo Kurtz/O Presente
Eduardo Kurtz/O Presente
Eduardo Kurtz/O Presente
Eduardo Kurtz/O Presente
Eduardo Kurtz/O Presente
Eduardo Kurtz/O Presente

TOPO