Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Dados epidemiológicos

Com 54 novos casos, Marechal Rondon passa dos 5,5 mil diagnósticos confirmados de Covid-19

(Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)

Cinquenta e quatro novos casos de Covid-19 foram confirmados em Marechal Cândido Rondon nesta quarta-feira (16), segundo dados do Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde. Com as confirmações, o município chega a 5.525 diagnósticos positivos da doença.

Casa do Eletricista – Energia Solar

O número de casos ativos de coronavírus também aumentou nas últimas 24 horas no município, passando de 212 para 242 no boletim atualizado. Desse total, 212 pessoas estão em isolamento domiciliar, 16 ocupam leitos de enfermaria, seja na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais, e 14 estão internadas em unidade de terapia intensiva (UTI). Entre os pacientes internados, 17 encontram-se intubados, ou seja, respirando mecanicamente.

De acordo com o boletim epidemiológico, 5.184 rondonenses venceram a Covid-19. Por outro lado, 99 pessoas foram a óbito pela doença em Marechal Rondon.

Nied 2021 B

A Secretaria de Saúde rondonense informa que tem monitorado, via call center, 463 pessoas em virtude do coronavírus, sendo que 59 aguardam os resultados dos exames para a doença. Segundo o informe, há um caso suspeito internado na UPA ou em hospitais.

Confira abaixo o boletim na íntegra, atualizado às 17 horas desta quarta-feira.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO