O Presente
Marechal

Comandante do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon alerta sobre e-mails falsos em nome da corporação

calendar_month 18 de fevereiro de 2020
2 min de leitura

O comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, capitão Tiago Zajac, faz um alerta à população de Marechal Cândido Rondon e região. Segundo ele, há informações de que boletos para pagamento de taxa de vistoria têm sido emitidos em nome da corporação.

“Temos recebido ligações de contribuintes e da população em geral que tem recebido e-mails de boletos ou links que são direcionados para pagamento da taxa da vistoria do Corpo de Bombeiros. Não abram esses links nem os boletos porque são cavalos de Troia que vão gerar vírus ou possibilitar a invasão nesses computadores para roubo de dados”, orienta.

Conforme Zajac, o Corpo de Bombeiros não envia esse tipo de e-mail. “O único tipo de e-mail enviado é de que sua taxa vai vencer daqui um mês, para que a pessoa se programe e entre no site do Prevfogo, que é o site oficial, para fazer essa solicitação e verificar a pendência ou não dentro do Corpo de Bombeiros. Caso o contribuinte tenha alguma dúvida, peço que entre em contato direto conosco. Relembrando: a gente não envia boletos nem links direcionando para boletos para pagamento de taxa de vistoria na área de projetos”, reforça.

 

O Presente com Rádio Difusora

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.