O Presente
Marechal

Comemorações no centro rondonense têm confusão e briga; veja vídeos

calendar_month 30 de outubro de 2022
1 min de leitura

Logo que encerrou a votação do 2° turno, após as 17 horas deste domingo (30), várias pessoas começaram a se aglomerar no centro de Marechal Cândido Rondon esperando a apuração dos votos para iniciar as comemorações.

Conforme os resultados foram atingindo determinados percentuais, os ânimos começaram a ficar acirrados entre os eleitores de Jair Bolsonaro e eleitores do Lula.

Após a oficialização da vitória de Lula como presidente eleito do Brasil, eleitores do petista passaram a circular pelas avenidas da cidade, onde havia um grande número de bolsonaristas. Não demorou para confusões serem registradas.

Cidadãos que estavam concentrados nas imediações da Rotatória da Bandeira atiravam pedras e latas de cerveja nos veículos que passavam pelo local comemorando a vitória de Lula.

Algumas pessoas chegaram a discutir, se empurrar e teve até o registro de uma pessoa que teria sido espancada, sendo um eleitor do presidente eleito.

Veja vídeo das movimentações no centro da cidade:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.