Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Concurso de cerveja artesanal é uma das novidades da Oktoberfest rondonense

A programação da 29ª Oktoberfest de Marechal Rondon está sendo definida pela Fundação Promotora de Eventos (Proem) do município. A festa típica alemã está agendada para os dias 27 e 28 de outubro e, segundo os organizadores, objetiva resgatar os aspectos culturais e folclóricos tradicionais do evento rondonense, por meio da música, dança e culinária.

“Para que isso aconteça, a programação vai contar com algumas novidades neste ano, como o 1° Concurso de Cerveja Artesanal”, adianta o diretor da Proem, Anderson Loffi.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Programação

A agenda completa está na fase de finalização.No entanto, o que os foliões podem aguardar é uma programação que contemplará diversos públicos e idades. Na sexta-feira (27) a partir das 14h, terá início a “Tarde Alemã”, com a Banda Reprise, voltada para a terceira idade. Já às 19h30 acontecerá a abertura oficial da 29ª Oktoberfest na Casa Cultural, seguida de apresentações culturais.

No mesmo dia, o Pavilhão Alemão abrirá às 19h com pratos típicos que farão parte do jantar dançante. Após, o Musical Monte Carlo de Horizontina, no Rio Grande do Sul, conduz o baile.

Já no sábado (28), a programação começará às 14h, com o 1° Concurso de Cerveja Artesanal. Às 16h haverá a abertura do Café Colonial no Pavilhão Alemão, seguido de apresentações culturais. Em paralelo, na Casa Cultural, acontecerá o baile com a Banda Destaque. Mais tarde, no mesmo dia, terá início no Centro de Eventos a tradicional “Noite da Oktoberfest”, com a Bavária Band, de Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Mais detalhes, como valores de ingressos para o jantar e baile, serão divulgados em breve.

TOPO