Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Condutor de caminhão foge após causar acidente em Marechal Rondon

Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado no final da noite de quinta-feira (17), na Avenida Maripá, próximo ao cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte, no centro de Marechal Cândido Rondon. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG e um caminhão.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Segundo informações, ambos os veículos trafegavam pela Avenida Maripá no sentido centro/bairro. O acidente aconteceu no momento em que o condutor do caminhão foi trocar de faixa e “fechou” o motociclista, que sofreu a queda.

Os dois ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos generalizados e foram encaminhados para atendimento médico pela equipe do Corpo de Bombeiros. Eles haviam saído de uma partida de futebol e retornavam para casa quando ocorreu o acidente.

O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu do local. Até o momento ele não foi identificado e nem localizado.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. Buscas estão sendo realizadas no intuito de localizar o caminhão envolvido no acidente.

TOPO