Copagril
Marechal Evento religioso

Conferência da Jumap promete reunir duas mil pessoas em Marechal Rondon

Pastores Tiago Araújo e Alex Assis em visita ao Centro de Eventos, um dos ambientes que receberá a programação (Foto: Joni Lang/OP)

 

A Junta de Mocidade e Adolescentes da Convenção Batista Pioneira do Sul do Brasil (CNPSB) ultima os preparativos à Conferência Impacto 2019, denominada “Movimentos da Cidade”, que será realizada de quinta-feira (20) a domingo (23) no Parque de Exposições de Marechal Cândido Rondon.

Conforme os organizadores, a expectativa é reunir em torno de duas mil pessoas nos quatro dias de programação, que contarão com shows e palestras. Os shows acontecerão no Centro de Eventos Werner Wanderer e as palestras e outras atividades serão realizadas no Parque de Exposições.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Na tarde de segunda-feira (17), o diretor-executivo da Jumap, pastor Alex Assis, e o missionário Tiago Araújo estiveram no Centro de Eventos para conferir os últimos detalhes ao evento religioso que celebra os 65 anos de atuação da Igreja Batista no município.

Conforme o pastor Assis, a Conferência Impacto inicia às 14 horas de quinta-feira e termina domingo após o almoço. “Trata-se de uma conferência para a Igreja Batista de cinco Estados, do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Espírito Santo, com a previsão de reunir em torno de duas mil pessoas”, enalteceu ao O Presente.

Segundo ele, a programação ainda contempla apresentações artísticas, palestras e shows durante a noite. “A maior participação das pessoas será no período noturno, porque teremos celebrações religiosas às 19h30, enquanto às 22h30 acontecem shows maiores. Na quinta se apresenta a Banda Resgate, na sexta-feira (21) Leonardo Gonçalves e no sábado (22) será a vez de Paulo César Baruk”, informa.

Ele menciona que a programação começa às 08h30, com apresentações musicais de manhã, à tarde congressos específicos por faixa etária e às 18h30 o primeiro show do dia. “Quinta terá Alexandre Magnani, sexta Marcos Almeida e sábado Daniel Araújo (Paxtorzão)”, ressalta.

PASSAPORTES

Passaportes à conferência estão à venda na Primeira Igreja Batista Pioneira em Marechal Rondon, Guaíra, Toledo, Cascavel, na Primeira Igreja Batista em Nova Santa Rosa e na Rádio Difusora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 99816-0016 ou pelo endereço www.jumap.org.br/agenda/conferenciaimpacto2019 e www.facebook.com/conferenciaimpacto2019.

 

O Presente

TOPO