Copagril
Marechal #PARTIURECICLAR

Conhecidos os vencedores do IV Prêmio Escola Sustentável

Escola Municipal Ana Paula, vencedor na categoria dança. Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (06), no centro de eventos, aconteceu a final da categoria de dança do IV Prêmio Escola Sustentável #PARTIURECICLAR de Marechal Cândido Rondon, juntamente com as atividades Agita Rondon. Participaram do concurso estudantes do Ensino Fundamental I de 3°, 4° e 5°s anos das escolas municipais Floriano Peixoto, Costa e Silva, Jean Piaget, Criança Feliz e Ana Paula, além do Fundamental II de 6°, 7° e 8°s anos do Colégio Estadual Nilso Franceski.

A comissão julgadora avaliou a adequação ao tema, a criatividade, a interpretação artística e a harmonia do conjunto.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

A instituição vencedora foi a Escola Municipal Ana Paula com a dança: A luta entre o meio ambiente e o ser humano, ensaiados pela professora Thais Speck.

No período da tarde, foram apresentadas as oito melhores paródias, sendo elas das escolas Julia Wanderley, Colégio Luterano Rui Barbosa, Jean Piaget, Floriano Peixoto, Colégio Estadual do Campo Profº Nilso Franceski, Escola Rural Almirante Barroso e a do Eron Domingues, que foi a vencedora com a paródia “A onda da vibração”. As autoras foram Gabriela Eduarda Rodrigues, do 2º ano da formação de docentes e Nicoli dos Santos do 1º ano, que receberam o troféu.

O Eron Domingues venceu também na categoria mascote, com o Reciclito. O aluno premiado foi Henrique de Oliveira Ritter, do 6º ano, que no ato foi representado pela Auriluz Dezordi.

O Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Frentino Sackser representou as alunas Ana Paula Bohrer da Silva, Ester Dias Schneider, Kesia Tabita Kogik Tydercke e Melissa Hansen do 1º ano A, que venceram na categoria videoclipe, com o título “Eu reciclo, e você?”.

Representantes do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Frentino Sackser, vencedoras na categoria videoclipe. Foto: Divulgação.

Colégio Estadual Eron Domingues, vencedor na categoria paródia. Foto: Divulgação.

 

Com assessoria

TOPO