Marechal Lucro de R$ 21,3 mil

Conseg presta contas da 1ª Churrascada e anuncia aquisição de central telefônica para PM

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (13), na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) fez uma reunião para prestação de contas da 1ª Churrascada do Conseg, que aconteceu no dia 30 de abril.

O evento foi realizado nas dependências da AACC e totalizou a comercialização de 431 fichas de almoço.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O presidente do Conseg, Victor Morel, destacou que foi um evento de retomada dos acontecimentos presenciais, após dois anos de pandemia do coronavírus e que contou com uma excelente participação da população. “Ficamos lisonjeados com a presença de tantas pessoas que participaram para auxiliar as forças policiais instaladas no município. Ajudando o Conselho, você ajuda automaticamente as polícias”, afirmou.

[ Publicidade ]
Nied maio 2022 U

O lucro obtido com a 1ª Churrascada do Conseg, segundo ele, foi de R$ 21.363,73.

A diretoria destaca que o lucro foi possível graças aos parceiros do Conselho, que auxiliaram na doação de insumos para que o evento fosse realizado. São eles: Carla Rieger e família; Weimann Supermercado; Frigorífico Lar; Frigorífico Becker; Frigorífico Schedler; Supermercado Cercar; Super Copagril 2; AACC; Sindicato Rural; Rádio Difusora; Rádio Educadora; Jornal O Presente; Aqui Agora; Marechal News; vice-prefeito Ilario Hofstaetter; Paróquia Santa Margarida; Injepar; e os produtores Fernando Glavik, Vilmar Kreschinsk e Ademar Hofstaetter.

O lucro da 1ª Churrascada será destinado para aquisição de uma nova central telefônica para a 2ª Companhia da PM, responsável pelo atendimento do telefone de emergência 190.

De acordo com a diretoria do Conseg, duas empresas já enviaram orçamento do custo de um equipamento novo e aguarda-se o envio de um terceiro orçamento para que a direção possa, então, escolher e fazer a aquisição pelo menor preço e fazer o repasse oficial à PM.

Conforme Morel, o Conseg segue com as ações de buscar o aparelhamento das forças policiais. “Somos um elo entre a comunidade e as forças policiais, com o objetivo de garantir o atendimento que é prestado à população, sem deixar que viaturas fiquem esperando por consertos ou equipamentos importantes que precisam passar por processos licitatórios”, expôs.

Para o mês de agosto, o Conseg promoverá a sua tradicional feijoada, também visando arrecadar recursos para auxiliar as forças policiais de Marechal Rondon.

 

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO