Fale com a gente

Marechal Oportunidade

Conselho da Comunidade abre teste seletivo para contratação de assistente social em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Conselho da Comunidade da Comarca de Marechal Cândido Rondon torna público o Edital de Teste Seletivo para contratação de assistente social para compor seu quadro de funcionários. Os vencimentos são de R$ 2 mil para uma jornada de 20 horas semanais.

Devido à urgência da contratação, o processo seletivo foi simplificado, exigindo apenas o envio de currículo e entrevista.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 28 de fevereiro de 2024, às 23h59m, através do e-mail: editalconselhodacomunidademcr@gmail.com. A confirmação da inscrição acontece pelo retorno do e-mail recebido.

O edital pode ser acessado clicando aqui. Para maiores informações entre em contato pelos telefones: (45) 3254-2779/ (45) 3199-8464.

O Conselho da Comunidade tem por finalidade promover a participação da sociedade civil na execução penal, dar assistência às pessoas privadas de liberdade, egressos, seus familiares e as vítimas de violência, bem como auxiliar o Poder Judiciário e o Ministério Público na fiscalização das penas e medidas alternativas, entre outras atribuições.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente