Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Marechal Campanha Outubro Rosa

Conselho da Mulher Empresária doa R$ 14 mil à Uopeccan

Além da entrega do recurso as conselheiras puderam conversar com diretores e a equipe de marketing da Uopeccan para conhecer mais detalhes do trabalho desenvolvido (Foto: Divulgação)

O Núcleo e Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou o repasse de R$ 14 mil, oriundos da edição de 2019 da campanha Outubro Rosa – Um Toque Pela Vida, ao Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan).

De acordo com a coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, Sandra Rieger, além da entrega do recurso as conselheiras puderam conversar com diretores e a equipe de marketing da instituição para conhecer mais detalhes do trabalho desenvolvido. “Como todos os anos, fomos muito bem recebidas e pudemos conversar com a equipe da Uopeccan e nos atualizarmos sobre o trabalho desenvolvido por eles, especialmente para a comunidade de Marechal Cândido Rondon. Segundo eles, nos últimos anos houve significativo aumento nos atendimentos a rondonenses e isso apenas reforça a importância da campanha para auxiliar no trabalho desenvolvido no hospital”, detalha Sandra.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

 

DESAFIO

Em sua 9ª edição, a campanha Outubro Rosa – Um Toque Pela Vida objetivou chamar a atenção da população sobre a importância do autoexame e a realização de mamografias periódicas em busca do diagnóstico precoce do câncer de mama e aumento das chances de cura. “Há tantos anos realizando essa iniciativa, a cada edição nós, do Conselho da Mulher Empresarial, nos desafiamos a inovar a fim de continuar chamando a atenção de toda a comunidade para a importância do autoexame. Hoje vemos que a população já entendeu a finalidade e importância da campanha e isso nos deixa extremamente felizes”, conclui ela.

 

Com assessoria

TOPO