Copagril
Marechal

Conselho de religiosos reafirma parceria com o município

 

Divulgação

 

O Conselho dos Ministros Religiosos de Marechal Rondon COMIR, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (24) com o prefeito Marcio Rauber, na sala de reuniões do gabinete. Segundo o presidente da entidade, o pastor Alfredo Bischoff, da IELB, o objetivo foi apresentar as atividades do conselho ao prefeito e reafirmar as parcerias com o município.

Participaram da reunião cerca de 20 pastores e representantes das comunidades Martin Luther, católica, Igreja de Deus, Quadrangular, Assembleia de Deus e outras. Para o pastor Bischoff, foi um momento importante para explanar ao prefeito Marcio Rauber sobre as diversas atividades desenvolvidas em conjunto pelas diferentes comunidades religiosas, através do conselho de ministros. Há projetos e eventos em que o apoio do governo municipal é necessário e fundamental e, por isso, fizemos questão de reafirmar as parcerias com a nova administração, destacou o pastor-presidente do COMIR.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

O prefeito Marcio Rauber, ao saudar os ministros religiosos, agradeceu a colaboração das igrejas. Além da pregação da Palavra de Deus, os trabalhos sociais desenvolvidos pelas comunidades religiosas e seus ministros, em cooperação com o município, são de inestimável valor para a população rondonense, disse o chefe do Poder Executivo.

TOPO