O Presente
Marechal

Construtor tem parada cardíaca e morre enquanto trabalhava em Marechal Rondon

calendar_month 25 de janeiro de 2022
1 min de leitura

Na tarde de segunda-feira (24), a Polícia Militar (PM) foi acionada via central de operações para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon para atender prestar atendimento a um local de morte.

A PM foi até o local e entrou em contato com a médica. Segundo ela, por volta das 10h40 um homem foi levado por populares à unidade de saúde, sendo que estava em parada cardíaca. A médica afirmou aos policiais que todos os procedimentos possíveis foram adotados, porém o
sujeito acabou falecendo.

Uma testemunha relatou à PM que estava trabalhando na construção de uma casa junto com o falecido, sendo que em determinado momento teria visto a vítima sentada. O colega teria perguntado se ele estava se sentindo bem e o homem respondeu que sim. Porém, instantes depois, o senhor teria deitado, aparamentado estar desmaiado. Diante dos fatos, levaram o homem à UPA.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.