O Jornal O Presente recebeu, nesta segunda-feira (30), o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, para uma entrevista no programa Política em Pauta.
Na ocasião, o mandatário confirmou algumas especulações que já vinham surgindo no município: a Construtora Plena De Bona Wild & Cia Ltda pediu a rescisão unilateral do contrato de remodelação da Praça Willy Barth.

A decisão foi tomada em razão do falecimento do engenheiro civil e sócio proprietário da empresa, Carlos Wild, ocorrida no dia 1º de setembro. Ele foi vítima de um infarto fulminante.
Conforme Marcio Rauber, o município mantém conversas com a construtora para que não ocorra a rescisão. Mesmo com o pedido de encerramento do contrato, segundo ele, as obras ainda continuam em execução.
No entanto, caso a decisão da Plena seja irreversível, a prefeitura rondonense já estuda alternativas. Vale lembrar que o município destinou R$ 7,7 milhões do seu caixa para executar uma série de investimentos no espaço público.
Confira acima trecho da entrevista em que o prefeito fala sobre a situação da Praça Willy Barth.
Por Maria Cristina Kunzler/O Presente