Marechal Onze mil participantes

Copagril celebra sucesso de mais uma edição do Dia de Campo

Fotos: Divulgação/Copagril

 

Com o encerramento da programação do Dia de Campo Copagril 2019, na tarde de quinta-feira (24), na Estação Experimental em Marechal Cândido Rondon, a cooperativa comemora o êxito de mais uma edição do evento, contando com ampla participação do público. A estimativa dos organizadores é de que mais de 11 mil pessoas circularam pelo campo experimental durante os dois dias de programação.

De acordo com o diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, o sucesso do evento é atribuído à participação dos expositores e à presença cativa de público. “Estamos muito satisfeitos com o sucesso do nosso Dia de Campo e queremos agradecer a todas as empresas parceiras pela dedicação que tiveram em seus estandes e parabenizar pela qualidade dos produtos, serviços e pelo atendimento oferecido aos visitantes. Estendemos ainda esse agradecimento a todos os nossos associados e aos visitantes por prestigiarem tudo aquilo que foi preparado para eles com muito zelo”, declarou, incluindo o agradecimento aos nossos funcionários da cooperativa.

Casa do Eletricista – RETOMA

Durante o Dia de Campo, o público teve oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre os avanços tecnológicos referentes a maquinários e implementos agrícolas, equipamentos para suinocultura e avicultura, biotecnologia, sementes e agroquímicos, diferentes épocas de semeadura, população e espaçamento na cultura da soja, além de pesquisas de instituições como a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Uma parceria entre Embrapa e Fundação Meridional apresentou uma novidade única no país: a variedade de soja tolerante a percevejo.

Também houve participação de instituições financeiras, empresas de veículos e motonáutica, de painéis de energia solar, cooperativa de artesanato (Cooperlindeiros), dentre diversos outros.

Muitos setores da cooperativa prestaram atendimento e informações aos visitantes, a partir dos Fomentos Leite, Aves, Suínos e Peixes, Lojas Agropecuárias Copagril, Supermercados, Postos, Assessorias, comitês femininos e de jovens da Copagril, além das equipes de organização e de apoio técnico, mobilizando centenas de pessoas.

Ao final do evento, o diretor-presidente oficializou o agradecimento a todos e desde já realizou o convite para que voltem a participar do evento. “Foi um Dia de Campo de alto nível, com muitas informações úteis sendo disseminadas para os visitantes e com certeza eles poderão aplicá-las no seu dia a dia, seja na agricultura, seja nas atividades pecuárias. No ano que vem queremos ver todos aqui novamente para mais um evento de sucesso. Obrigado a todos”, concluiu.

 

Com assessoria

TOPO