Marechal Rumo aos 50 anos

Copagril resume participação na Expo Rondon 2019 em uma palavra: gratidão

Em parceria com a Frimesa, a Copagril também participou da Festa Nacional do Boi no Rolete, e neste ano contou com a presença do vice-governador Darci Piana e outras autoridades (Foto: Divulgação/Copagril)

A Copagril encerrou a participação na Expo Rondon 2019 com o sentimento de agradecimento. A festa do município de Marechal Cândido Rondon, que completou 59 anos, contou com o apoio da cooperativa, a qual marcou presença em cinco espaços, durante os quatro dias de festa, para receber os rondonenses e os visitantes de toda a região, pessoas do campo e da cidade que aproveitaram para se divertir, tirar dúvidas, concorrer a prêmios, fazer compras e negócios.

Ao fim do evento, o sentimento da diretoria, parceiros e colaboradores é de gratidão para com os visitantes e amigos que prestigiaram a festa e a Copagril em seus espaços: Expomar, Pavilhão do Agronegócio, Expomar, exposição de máquinas agrícolas e box do Boi no Rolete.

Casa do Eletricista – RETOMA

O superintendente agropecuário, Enoir José Primon, afirma que mais uma vez o evento superou as expectativas e contou com um público surpreendente. “Agradeço a parceria com a Associação Comercial e também com o Poder Público na realização deste grande evento. Em especial, agradeço os parceiros da Copagril e colaboradores, que, representando a cooperativa, apresentaram um trabalho de alto padrão, e, é claro, agradeço os cooperados e visitantes que prestigiaram nossos espaços”, evidencia.

Primon destaca que o grande momento da festa, para a Copagril, foi o lançamento do slogan e identidade visual dos 50 anos, os quais serão comemorados em 09 de agosto de 2020.

 

Expomar

A Copagril esteve presente na Expomar, junto com a Frimesa, expondo e apresentando a linha de produtos. Aqueles que passaram pelo espaço puderam conversar com colaboradores e preencher cupons para participar do Show de Prêmios – brindes e produtos sorteados aos visitantes da festa.

 

Pavilhão do Agronegócio

Especialmente preparado para receber amigos e visitantes da Copagril, o Pavilhão do Agronegócio concentrou algumas das ações comerciais como produtos da Loja Agropecuária, balcão de negócios sobre serviços e setor agronômico. Ainda contou com cafeteria, onde foram servidos lanches e bebidas dos Mercados Copagril e áreas interativas, com simulador de corrida de Fórmula 1 – uma parceria dos Postos Copagril, e simulador de montanha-russa com óculos de realidade virtual para as crianças, no espaço Kids. Também não faltou o regular espaço do chimarrão, onde os visitantes puderam saborear o tradicional mate quente.

 

Expopecuário

O setor pecuário recebeu a atenção especial da Copagril, a qual participou da organização e foi a grande parceira na realização da exposição. Os setores de fomento aves e fomento suínos prepararam duas estruturas demonstrativas: o miniaviário e o minicrechário de suínos, que atraíram a atenção das crianças e adultos.

O fomento leite trouxe ao evento o julgamento de pista e classificação da 33ª Exposição Regional de Bovinos da Raça Holandesa, onde foram apresentados e escolhidos os melhores animais. Conforme destaca Primon, foi uma exposição e julgamento de alto nível, com parceiros que investiram e trouxeram animais de alta qualidade e que realçou a atividade pecuária.

 

Máquinas e implementos

O espaço de máquinas e implementos, segundo ele, é destaque todos os anos, com equipamentos modernos para o trabalho no campo e com novidades e melhorias nos diversos segmentos, da produção de grãos ao manejo com os animais. “Foi mais uma oportunidade de negócios e também de troca de informações entre técnicos e o homem do campo”, expõe.

 

Boi no Rolete

Em parceria com a Frimesa, a Copagril também participou da Festa Nacional do Boi no Rolete, e neste ano contou com a presença do vice-governador Darci Piana e do secretário de Agricultura, Norberto Ortigara. Também passou pelo box o ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei Nalbert Bittencourt.

 

Com assessoria 

TOPO