Copagril
Marechal Manutenção da rede

Copel divulga balanço de mutirão realizado no sábado em Marechal Cândido Rondon

Foto: Divulgação

Os trabalhos realizados no último sábado (17), no Mutirão da Copel em Marechal Cândido Rondon, envolveram 53 colaboradores da empresa, os quais realizaram diversas atividades de manutenção, como instalação de cerca de 180 espaçadores de baixa tensão, troca de isoladores, readequação de postes e amarração de cabos ou conexões de cruzamentos aéreos em pelo menos 37 locais.

Também foi feita a execução de poda de quase 600 árvores que estavam próximas da rede e ainda aproximadamente nove mil metros quadrados de roçada (limpeza de vegetação) sob a rede de distribuição.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

O gerente da agência da Copel de Marechal Rondon, Carlos Eduardo Galina, fez um balanço positivo da ação, uma vez que os números apresentados foram expressivos. Ele comenta que após a realização destes trabalhos, há uma expectativa muito positiva em relação à redução da quantidade de falta de energia elétrica que ocorrem na região. “Temos uma expectativa muito boa em relação à redução da quantidade de faltas de energia que ocorrem aqui em nossa região em virtude das chuvas e dos ventos fortes que geralmente ocorrem entre o período da primavera e do verão”, destaca.

 

Com Rádio Difusora 

TOPO