Copagril – Compras no Site
Marechal Canto coral

Coro Feminino Girassol completa um ano em Marechal Rondon e grava primeira música; confira

(Foto: Divulgação)

O Coro Feminino Girassol, de Marechal Cândido Rondon, completou um ano de atividades ontem, 14 de setembro. Para comemorar a data, o coral gravou a música-tema “Girassol”, de Kell Smith, com arranjo de Lucas Samuel Zanchet, regência de Rosangela Clivati, gravação e edição de Lucas Samuel Zanchet e participação das sopranos Leila Bernarde, Solange da Cruz, Guisleine Sabka e Liliane Dalbelo e das contraltos Elisabeth Roncaglia, Rita Bottega e Claudia Zanchet.

De acordo com a coordenadora do coro, Claudia Zanchet, trata-se da primeira música gravada pelo coro. “Estamos há um ano vivendo essa magia do canto coral. É uma experiência maravilhosa”, enaltece Claudia. “Muitos sonhos ainda estão no nosso coração, não desistimos, pois se desistirmos de sonhar, nada mais valerá”, destaca.

Casa do Eletricista – GENCO

Conforme a coordenadora do coro, desde o início da pandemia de Covid-19 os ensaios que ocorriam todos os sábados, presencialmente, passaram a acontecer de forma virtual. “Estamos realizando ensaios virtuais ansiosas pelo retorno dos ensaios presenciais”, menciona.

Interessadas em participar do Coral Girassol podem entrar em contato pelo telefone (45) 99709-7734, com Claudia Zanchet.

 

CONFIRA A MÚSICA GRAVADA PELAS RONDONENSES:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO