Fale com a gente

Marechal Tristeza

Corpos de ex-morador de Marechal Rondon e de seu neto são encontrados enterrados no Paraguai

Publicado

em

Imagem de satélite mostra que os dois foram enterrados bem próximo de onde residiam. (Foto: ABC)

A Polícia Nacional do Paraguai encontrou ontem os corpos do ex-morador de Marechal Cândido Rondon, Alécio Dresch, 73 anos, e de seu neto Leonardo Farias Dresch, de 12 anos.

Os cadáveres estavam enterrados em uma cova feita a cerca de três quilômetros do local em que as vítimas foram abordadas no dia 23 de outubro do ano passado.

Depois de ter apanhado o ex-rondonense e seu neto quando estes trafegavam de trator pela propriedade rural, em Colônia Margarita, no Distrito de Nueva Toledo, no Departamento de Caaguazú, os criminosos pediram resgate à família.

Apesar do pedido inicial de resgate de 300 mil dólares, as negociações não prosperaram, os contatos não tiveram sequência e as vítimas desapareceram.

No curso das investigações, policiais paraguaios detiveram alguns suspeitos, porém os principais deles procuraram manter o silêncio.

Posteriormente, um dos detidos informou que resgatou seus irmãos mais novos na cena do crime, porém acrescentou que até então não sabia o que eles haviam feito com Aécio e Leonardo.

Ele, no entanto, acabou voltando atrás e confirmou que o ex-morador de Marechal Cândido Rondon e seu neto de 12 anos haviam sido assassinatos e revelou o local em que os cadáveres foram enterrados.

O que a família Dresch supunha se confirmou ontem, quarta-feira, com a localização da cova em que estavam enterrados os corpos.

 

Com informações Difusora 

Copyright © 2017 O Presente