Fale com a gente

Marechal 21 a 25 de julho

Cresce procura por estandes na Expomar

Publicado

em

Vice-presidente de Feiras e Campanhas da Acimacar e responsável pela organização da Expomar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu): “O impacto econômico é muito expressivo, pois além dos negócios realizados durante a feira, a festa também movimenta o comércio através do consumo de confecção, calçados, salão de beleza, hotéis, entre outros” (Foto: Divulgação)

A Expo Rondon se aproxima e, a cada dia, se intensificam os preparativos para a festa. Um dos principais atrativos da programação é a Exposição da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Maquinário Agrícola (Expomar), que também está com os preparativos a todo vapor.

Organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), a Expomar reúne diferentes setores da economia, especialmente no Centro de Eventos Werner Wanderer junto ao Parque de Exposições, onde acontece a Expo Rondon.

“Acreditamos que a feira deste ano será excelente, pois existe um anseio muito grande da comunidade para voltar a participar deste tipo de evento. Além disso, os empresários interessados em participar da exposição estão dispostos a investir bastante em produtos e em seus estandes para atender as expectativas dos visitantes”, enaltece o vice-presidente de Feiras e Campanhas da Acimacar e responsável pela organização da Expomar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu).

250 estantesSerão disponibilizados cerca de 250 estandes para a Expomar, contemplando os setores do comércio, indústria, prestação de serviços, alimentação, comércio popular, maquinário agrícola, exposição de orquídeas e pequenos animais. “Com relação à comercialização dos espaços, os expositores que participaram na última edição da feira têm a preferência pelo espaço. Sendo assim, só há possibilidade de comercialização para um novo expositor se houver desistência de empresas que estiveram na edição anterior”, explica Tadeu, emendando que por enquanto não há desistentes.

A montagem dos estandes por parte das empresas expositoras começa no dia 15 de julho e até dia 20 de julho a feira estará montada para receber os visitantes. A Expomar funcionará durante os cinco dias da Expo Rondon. No dia 21 (quinta-feira), a feira estará de portas abertas das 19 horas às 23 horas; no dia 22 (sexta-feira) das 14 às 23 horas; no dia 23 (sábado) das 10 às 23 horas; no dia 24 (domingo) das 10 às 23 horas; e, encerrando a feira, o funcionamento será das 10 às 18 horas no dia 25 (segunda-feira).

Procura por estandes cresceu

Nas últimas edições da Expo Rondon, a Expomar registrou recordes crescentes na procura por estandes. Depois de dois anos sem festa, devido à pandemia, um espaço para expor produtos e serviços na feira segue sendo cobiçado. “Apesar da não realização da feira pelo período de dois anos, a procura por estandes cresceu comparado aos anos anteriores. Acreditamos que isto se deve à Expomar ser uma feira tradicional, com grande diversidade de produtos e serviços oferecidos pelos expositores”, salienta o vice-presidente de Feiras e Campanhas da Acimacar.

Ele destaca que a Expomar passou a ser referência estadual devido à qualidade e à capacidade de atrair pessoas de todas as regiões do país. “O impacto econômico ao município de Marechal Rondon é muito expressivo, pois além dos negócios realizados durante a feira, a festa também movimenta o comércio local através do consumo de confecção, calçados, salão de beleza, hotéis, entre outros”, menciona.

Vice-presidente de Feiras e Campanhas da Acimacar e responsável pela organização da Expomar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu): “O impacto econômico é muito expressivo, pois além dos negócios realizados durante a feira, a festa também movimenta o comércio através do consumo de confecção, calçados, salão de beleza, hotéis, entre outros” (Foto: Divulgação)

 

 

(Arte: O Presente)

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente