Fale com a gente

Marechal Expansão em foco

Cresol tem nova gerência na agência de Marechal Rondon

Publicado

em

Celito Rauber e Michele Mendes da Conceição. (Foto: João Livi - OPE)

Uma mudança importante de liderança marcou esta semana na agência da Cresol Integração em Marechal Cândido Rondon. Celito Rauber cedeu o cargo de gerente para Michele Mendes da Conceição, uma profissional experiente no setor financeiro.

Michele, natural de Terra Roxa, acumula 12 anos de experiência em instituições financeiras, tendo passado pela Sicredi Vale do Piquiri e Sicredi Progresso. Em 2021, ingressou na Cresol Integração como Assessora de Crédito ao Comércio e Repasses. Agora, como gerente da agência local, seu objetivo é estabelecer a Cresol como referência no sistema financeiro da região.

Com essa transição, Celito Rauber assumirá a missão de expandir a cooperativa na região de Marechal Rondon. Sua jornada na Cresol começou em 2018, quando a cooperativa tinha cerca de 300 associados e uma agência local. Ao deixar o cargo de gerente, a cooperativa conta com mais de 1,5 mil associados, uma agência e um ponto de atendimento em Vila Margarida.

Quando assumiu a agência, a equipe contava com quatro colaboradores. Ao sair, Celito destaca o crescimento para 12 colaboradores, incluindo dois no ponto de atendimento em Vila Margarida.

Expansão em foco

Como responsável pela expansão, Celito tem o desafio de levar a Cresol Integração para municípios como Entre Rios do Oeste (com previsão de inauguração em março de 2024), Guaíra, Nova Santa Rosa, Pato Bragado e Quatro Pontes. Ele atribui o expressivo crescimento da cooperativa à sólida relação com a comunidade local e à capacidade de transmitir os valores e objetivos da cooperativa.

Atualmente, a Cresol está presente em quase todos os estados brasileiros, com mais de 800 agências e aproximadamente 900 mil associados. No último ano, a cooperativa está em processo de inauguração de mais de 120 novas agências em cidades por todo o Brasil.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente